terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LeBron James e o reencontro com a sua ex-equipe.


  Em mais um reencontro com a sua ex-equipe, LeBron James, hoje no Heat, voltou a impor nova derrota ao Cleveland Cavaliers, os quais estão agora a apenas duas derrotas do recorde negativo da NBA. O time da casa não teve conhecimento e ganhou dos Cavs por 117 a 90.
O armador Dwyane Wade sobrou em quadra. Com 34 pontos (sete rebotes e cinco assistências), ele foi o cestinha de sua equipe e da partida, à frente do astro LeBron James, que marcou 24 pontos. O pivô lituano Zydrunas Ilgausca (12 pontos e 14 rebotes) e o ala Mike Miller (10 pontos e 11 rebotes) conseguiram chegar ao duplo-duplo.
Nos Cavs, Antawn Jamison, como de hábito, foi o destaque. O ala fez 21 pontos e apanhou 10 rebotes, também atingindo marca de dois dígitos em dois fundamentos. O armador Manny Harris, com um ponto a menos, foi o segundo melhor pontuador do time e também teve atuação relevante.
Mesmo com a vitória o Miami Heat segue na vice-liderança da Conferência Leste, atrás apenas do Boston Celtics, agora o Heat tem 34 vitórias em 48 jogos na temporada.
Lanterna absoluto entre todos os quadros da disputa, o Cleveland conta com somente 8 vitórias e fecha a Conferência Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário