quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Briga pelo o trono na Conferência Leste.


O Boston Celtics recebeu o Sacramento Kings no TD Garden em Boston, na rodada desta quarta-feira, e os donos da casa não deram chançe para o lanterninha da Conferência Oeste, saindo com a vitória por 119 a 95.
Os comandantes da vitória dos Celtics foram, o ala Paul Pierce com 25 pontos sendo assim o cestinha da partida, e o armador Rajon Rondo anotando mais um double-double, com 10 pontos e 13 assistências, esses dois jogadores contribuiram bastante para que o Celtics saísse com a vitória.
Pelos Kings, destaque para o ala Carl Landry e o armador esloveno Beno Udrih. Com 17 pontos, Landry foi o melhor pontuador da equipe, seguido de Udrih, com 16.
Com esse resultado, e a derrota do Miami Heat para o Clippers, o time Celta volta à liderança da Conferência Leste, agora com 29 vitórias e somente nove derrotas.




Após nove vitórias consecutivas, o Miami Heat voltaram a conhecer o sabor da derrota, ao perderem, frente ao Los Angeles Clippers, em jogo da temporada regular da NBA, por 111 a 105.
Blake Griffin, foi o grande nome dos Clippers, e é um dos responsáveis pelo resultado. O ala marcou 24 pontos e pegou 14 rebotes, alcançando mais um double-double em sua carreira. O principal pontuador da equipe, no entanto, foi o armador Eric Gordon, com 26 pontos marcados.
Pelos Heats, LeBron anotou 27 pontos, um a mais que o também ala Chris Bosh que, com 13 rebotes, foi outro a conseguir um duplo-duplo. O cestinha do Miami e do duelo, no entanto, foi Dwyane Wade, com 31.
Com o resutado, o Miami Heat deixa o trono da Conferência Leste que agora pertence ao Boston Celtics. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário