quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Choque de líderes.


De um lado, Boston Celtics, líder da Conferência Leste, e do outro, o San Antonio Spurs, absoluto na Conferência Oeste. Na noite desta quarta-feira, os ponteiros da NBA protagonizaram um duelo sensacional e os Celtics levaram a melhor. Com atuações de gala dos armadores Ray Allen e Rajon Rondo, o time local venceu por 105 a 103 e mostrou ser fortíssimo candidato ao título da temporada.
Anotando 31 pontos, Allen foi o cestinha absoluto do embate. Já Rondo deu um verdadeiro show nas assistências, produzindo nada menos que 22 a seus companheiros. O jogador dos Celtics anotou também 12 pontos e, com isso, obteve mais um duplo-duplo em sua carreira.
Mesmo bem conduzido pelo armador Manu Ginobili, os Spurs sofreram a segunda derrota seguida, e a sexta na competição. O argentino anotou 24 pontos e foi o principal pontuador do quadro de San Antonio. O brasileiro Tiago Splitter sequer entrou em quadra e apenas acompanhou o revés.
A vitória no choque dos líderes foi a 27ª do Boston em 34 compromissos disputados. O San Antonio Spurs conta com 29 triunfos após 35 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário