terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Emoção até o fim.


Em seus domínios, o Boston Celtics recebeu o Orlando Magic, os Celtics contava com a volta do ala Kevin Garnett que se recuperou de uma lesão na panturrilha, que o afastou dos noves confrontos anteriores. E em um jogo emocionante até o fim, o jogo só foi decidido no minuto final, quando os dois times estavam empatados em 104 a 104 com 51 segundos restantes, mas o ala Paul Pierce chamou a responsabilidade e marcou uma bola de três nos minutos finais, dando a vitória para o Boston Celtics por 109 a 106.
Ray Allen foi o principal destaque dos Celtics, anotando 26 pontos, o armador tornou-se o cestinha da equipe, já na sua volta, Kevin Garnett contribuiu com 19 pontos, oito rebotes e dois roubos de bola, outro ponto positivo foi o armador Rajon Rondo, que conseguiu mais um double-double para a carreira, com 10 pontos e 13 assistências.
Pelos Magics, nem mesmo a sensacional exibição de Dwight Howart evitou a derrota. O pivô anotou nada menos que 33 pontos e ainda apanhou 13 rebotes, contabilizando também novo double-double para o currículo. O ala Ryan Anderson, com 16 pontos e oito rebotes, também foi outro elemento de valor no time da Flórida.
A vitória desta noite foi a 31ª do Boston na temporada após 40 partidas disputadas. Os Celtics lideram a Conferência Leste com um triunfo a mais que o Miami Heat, que já realizou 42 compromissos e joga nesta terça-feira contra o Atlanta Hawks. Já o Orlando Megics tem agora 26 triunfos e 15 derrotas, ocupando a quinta posição na mesma conferência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário