segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O classico de Los Angeles.



Teoricamente, os Clippers jogavam em casa. Mas era uma casa que os Lakers conhecem muito bem. No Staples Center lotado, palco dos dois times de Los Angeles, o clássico da Califórnia teve um desfecho incomum: vitória do primo pobre, por 99 a 92.
É a segunda vitória surpreendente dos Clippers em uma semana, pois a equipe já tinha batido o Miami Heat. E esta terminou de maneira controversa, a 5,7 segundos do fim do jogo, o ala Lamar Odom, dos Lakers, agarrou a camisa de Blake Griffin na luta por um rebote, com Baron Davis a defender o seu companheiro de equipe empurrando Odom. Após vários empurrões, os árbitros excluíram Blake Griffin e Baron Davis, dos Clippers, e Lamar Odom e Ron Artest, dos Lakers.
A grande figura dos Clippers foi Eric Gordon, que marcou 30 pontos, enquanto Griffin conseguiu 18 pontos e 15 rebotes. 
Nos campeões Lakers, que puseram fim a uma série de sete vitórias consecutivas, Kobe Bryant marcou 27 pontos e alcançou 9 rebotes, com Andrew Bynum a conseguir um duplo-duplo(18 pontos e 13 rebotes). 
Os Clippers agora têm, 14 vitórias e 25 derrotas, ocupando o antepenúltimo lugar do Oeste. Os Lakers são os vice-líderes da conferência, com 30 vitórias e 12 derrotas, atrás apenas do San Antonio Spurs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário