domingo, 2 de janeiro de 2011

Os brasileiros da NBA.

 Nenê ignorou uma lesão na coxa para brilhar no garrafão do Denver Nuggets, que passou tranquilo pelo Sacramento Kings. O pivô brasileiro anotou 16 pontos, 14 rebotes, três assistências e duas roubadas na vitória por 104 a 86 sobre o Sacramento. O ala Carmelo Anthony, que voltou ao time após duas semanas afastado por causa da morte da irmã, esteve enferrujado, acertando apenas seis dos seus 22 arremessos.

Já, Splitter, que completou 26 anos no dia 1º de janeiro, atuou durante 19 minutos contra o Thunder. Começou mal, errando arremessos, mas se recuperou e terminou com seis pontos e seis rebotes. O herói dos Spurs foi Tim Duncan, com 21 pontos, seguido pelos 16 do reserva George Hill e os 14 do francês Tony Parker.

Sem Varejão, que lesionou o rosto na partida contra o Charlotte Bobcats, o Cleveland Cavaliers não resistiu ao Chicago Bulls, que venceu por 100 a 91 jogando dentro de casa. O armador Derrick Rose brilhou com 28 pontos e 11 assistências.

O Toronto Raptors de Leandrinho não entrou em quadra no dia 1º. A equipe faz sua estreia no ano neste domingo, contra o Boston Celtics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário