sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sempre ele, Derrick Rose.


  Em uma grande noite, o armador Derrick Rose mostra mais uma vez que é um dos melhores armadores da liga, e que vai brigar pelo titulo de MVP. Com uma grande atuação de Rose, o Chicago Bulls venceu o Dallas Mavericks por 82 a 77, na rodada desta quinta-feira, pela temporada regular da NBA.
O armador foi o comandante do importante triunfo dos locais, que entraram no último quarto com quatro pontos atrás, viraram e ainda ampliaram a diferença no período decisivo.
Os Bulls não contava com Carlos Boozer e Joakim Noah, ambos lesionados, e o nome do jogo da equipe local foi Derrick Rose, com 26 pontos, nove assistências e sete rebotes.
Pelos lados do Dallas, o principal cestinha foi o ala Dirk Nowitzki, que marcou 19 pontos. Outro elemento de realce foi o pivô Tyson Chandler, com um duplo-duplo (12 pontos e 12 rebotes).
Agora com 29 vitórias após 33 jogos, os Bulls se aproximaram ainda mais da liderança da Conferência Leste. Na terceira colocação, o quadro de Chicago está atrás somente do Miami Heat (30 vitórias em 43 partidas) e do lider Boston Celtics (32 triunfos em 41 compromissos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário