quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais um tropeço.



  Mesmo diante de seu torcedores, e contando com a volta do astro LeBron James, o Miami Heat conheceu nesta terça-feira sua quarta derrota seguida ao perder em casa para o Atlanta Hawks por 93 a 89, em partida que foi decidida na prorrogação. 
De volta ao time depois de três jogos fora por lesão no tornozelo, o astro LeBron James fez a sua parte, anotando 34 pontos e pegando 10 rebotes, em mais um double-double para a carreira. Mas nem mesmo a grande atuação do astro foi capaz de impedir mais uma derrota da equipe de Miami, que vê o Boston Celtics se solidificar na ponta da Conferência Leste.
Outro nome importante pelo Heat foi o armador Dwyane Wade, que fez 27 pontos e foi o segundo principal pontuador em quadra.
Pelo lado dos Hawks, Joe Johnson marcou 19 pontos e deu 10 assistências, também conseguindo um double-double. Jamal Crawford igualmente anotou 19 pontos, cabendo a Mike Bibby mais 15 na conta dos Hawks.
Esta foi a 13ª derrota (com 30 vitórias) do Miami na temporada após 43 atuações. O time sustenta a segunda colocação, enquanto o Atlanta, agora com 28 vitórias e o mesmo número de jogos que o rival, ocupa a quarta posição na Conferência Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário